terça-feira, 22 de outubro de 2013

Prefeito Regivaldo Dr. Egberto e 7 vereadores filiaram-se ao PROS

O Prefeito de Guaraciaba do Norte Regivaldo Cavalcante, juntamente com o Ex-Prefeito Dr. Egberto Martins, e os vereadores: Gerardo Marques, Valdemiro Martins, Tacizinho, Alvimar Melo, Neudo Junior e Leandro Bezerra, assinaram hoje ficha de filiação ao PROS - Partido Republicano da Ordem Social.

Desde a filiação do Governador Cid Gomes ao PROS, que o Prefeito Regivaldo havia sido convidado para filiar-se a nova sigla política. O mesmo, para tomar uma posição, passou ouvir seus correligionários e, como o líder político Dr. Egberto, seu filho Egberto Filho, sete dos nove vereadores de sua bancada e, várias outras importantes lideranças concordaram mudar do PSD para o PROS, Regivaldo tomou hoje a decisão definitiva.

Quem não filiou-se

Dos aliados políticos ao Prefeito apenas os vereadores Vicente do PT e Eliane Passos do PSDB acharam por bem continuarem em suas siglas partidárias. Vicente que desenvolve forte militância no Partido dos Trabalhadores há muitos anos, já era esperada sua decisão. Quanto a Eliane Passos, há alguns dias conversando com o Portal do Guaracy ela nos informou que como era a única política com mandato no PSDB de Guaraciaba do Norte e, independentemente de qualquer coisa era firme e forte aliada do Bancada de Situação na Câmara Municipal, não via nenhum inconveniente em permanecer em seu partido e com isso, mantê-lo com representação no município.

Já nasceu grande

Com a filiação de Reginaldo Cavalcante e a grande maioria de seus correligionários, como aconteceu no Estado do Ceará, o PROS já é, em Guaraciaba do Norte, a maior força política do município.

Fonte: Portal do  Guaracy

Nenhum comentário: