terça-feira, 8 de outubro de 2013

Leônidas Cristino deixa oficialmente a Secretaria Especial de Portos


O Secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, Antonio Henrique Pinheiro Silveira, assumiu nesta manhã de terça-feira (08/10), o cargo de Ministro Interino da Secretaria de Portos da Presidência da República (SEP/PR). A cerimônia de transmissão de cargo ocorreu no auditório na sede da SEP, em Brasília.

Antes de sua posse Antonio Henrique participou juntamente com o Ministro Leônidas Cristino, de reunião com todos os Presidentes de Companhia Docas e Portos Delegados. E afirmou que dará continuidade e reforçará o trabalho brilhantemente realizado pelo Ministro anterior, seguindo determinação da Presidenta da República, Dilma Rousseff.

Leônidas Cristino, na oportunidade, destacou o esforço dos funcionários da SEP durante a implementação do marco regulatório e a evolução de soluções para o setor portuário.

DETALHE

Agora que está oficialmente fora do Governo, Leônidas Cristino deverá ficar uns dias em descanso, para em seguida, iniciar seu trabalho de articulação política de olho nas eleições de 2014, quando, a princípio, deverá ser candidato a deputado federal pelo PROS.

Nenhum comentário: