quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Vitória na estreia


Na primeira partida do novo técnico, Tricolor do Pici massacra um dos líderes da chave, o Cuiabá, e volta ao G-4

Na estreia do técnico Luís Carlos Martins, o Fortaleza goleou o Cuiabá/MT, aplicando 3 a 0 em um dos líderes do Grupo A da Série C do Brasileiro, ontem à noite, no PV, pela 8ª rodada.

Assisinho marcou o segundo gol tricolor logo no início da etapa final
Foto: Bruno Gomes

Com a vitória, o Leão chegou aos 16 pontos, retornando ao G-4 da competição, e pode se estabelecer entre os quatro primeiros no domingo próximo, às 19 horas, quando enfrentará o Sampaio Corrêa/MA em São Luís, que tem 17 pontos.

O Tricolor fez 18 minutos impecáveis, num ritmo acelerado, mostrando grande motivação. Tanto é que o primeiro gol surgiu logo a um minuto de jogo. Assisinho roubou a bola do zagueiro Reinaldo, que era o último homem, e tocou a Waldison, que penetrou e marcou 1 a 0.

O Tricolor começava, assim, de forma avassaladora, a liquidar o adversário. O Dourado, como é conhecido o Cuiabá, nem conseguia respirar.

Aos cinco minutos, Waldison recebeu bola no bico esquerdo da área. Deu um drible para dentro, se livrando do marcador, para depois encher o pé de direita, mas o goleiro segurou. Diversos lances de perigo tiveram sequência ainda na etapa inicial.

Como na etapa inicial, o time da casa começou com tudo após o intervalo. Logo aos 43 segundos, Guaru cruzou e Assisinho deu um carrinho, ampliando o placar no PV para 2 a 0.

A expulsão de Fabinho aos 12, ajudou a consolidar a vitória. Guaru cobrou falta magistral e fechou o placar, aos 13 minutos.

Ivan bezerraRepórter

Confira os gols






Nenhum comentário: