quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Banco do Brasil vai executar aeroportos regionais.


Ao completar 100 anos de atuação no Ceará (14 de agosto deste mês), o Banco do Brasil (BB) confirma seu pioneirismo assumindo novo papel em prol do desenvolvimento do Estado e da região. Com investimento de R$ 363 milhões, o BB passará executar os projetos de nove aeroportos regionais, envolvendo ações de reforma, ampliação e modernização dos terminais de Aracati, Crateús, Iguatu, Jericoacoara, Juazeiro do Norte, Quixadá e Sobral; e ainda a construção de mais dois aeroportos no interior cearense, sendo um em Canindé e outro em Itapipoca.

Segundo o superintendente do BB no Ceará, Eloi Medeiros Júnior, o banco ficará responsável pela gestão dos fundos, realização do procedimento licitatório, aquisição de bens, contratação de obras e serviços de engenharia, supervisão dos trabalhos e administração dos contratos. 

Ainda de acordo com ele, os aeroportos regionais cearenses encontram-se, agora, em fase de elaboração ou análise de projeto. "A expectativa é de que comecemos a licitação no início de 2014, podendo até já inaugurar alguma coisa no mesmo ano", afirma o superintendente do BB.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: