segunda-feira, 1 de julho de 2013

Fortaleza teve o 2º maior número de ingressos vendidos na Copa das Confederações

Fortaleza recebeu três jogos da Copa das Confederações, incluindo Brasil x México FOTO: KID JÚNIOR
Fortaleza recebeu três jogos da Copa das Confederações, incluindo Brasil x México FOTO: KID JÚNIOR
O total de ingressos comercializados nos três jogos realizados na Arena Castelão levou Fortaleza a ser a segunda cidade-sede com maior o número de entradas vendidas por pessoa.De acordo com os dados extraídos das súmulas de cada partida, 165.150 pessoasforam ao jogos na Capital.
Os dados divulgados pela Federação Internacional de Futebol (Fifa) mostrou que Fortaleza ficou atrás somente do Rio de Janeiro, com 218.460 pessoas que foram ao Maracanã. A lista é completa por Belo Horizonte (130.360), Salvador (119.025), Recife (104.241) e Brasília (67.423).
Balanço da Copa das Confederações
O secretário especial da Copa no Ceará, Ferruccio Feitosa, afirmou que a realização da Copa das Confederações em Fortaleza está de parabéns e revelou não enxergar nenhum problemanos setores de responsabilidade do Governo do Estado e da Prefeitura de Fortaleza.
“O público de Fortaleza contagiou todo o País ao cantar o hino. O gramado do Castelão foi eleito como o melhor, também tivemos a melhor acolhida, não tivemos problemas no Aeroporto e todo o sistema de transporte pensado pelo secretário Domingos Neto funcionou bem”, ressaltou Ferruccio.
Secretário critica serviço de telefonia móvel no Castelão
Ao ser questionado sobre o que Fortaleza precisa melhorar para 2014, Ferruccio pontuou duas falhas de responsabilidade do setor privado.
“O serviço nas lanchonetes do Castelão ainda é precário. A Anatel e as operadoras de telefonia móvel também precisam resolver o problema do sinal do celular. Ainda é impossível fazer ligação e usar a internet 3G”, completa o secretário.
Fonte: DN

Nenhum comentário: