sábado, 29 de junho de 2013

Neste Sábado (29), foi a vez da população de Guaraciaba ir as ruas

Imagem: Facebook (Prof. Garboso)

 
Imagem: Facebook (Prof. Garboso)



Imagem: Facebook (João Filho)


A cidade de Guaraciaba do Norte, enfim cumpriu seu papel democrático, e assim como em outras cidades do País, também se fez presente nas principais ruas da cidade com o desejo de mudança, não só no municipio, como em todo o país. O mais prazeroso de tudo, foi perceber que a manifestação foi pacífica e democrática.

 
 Imagem: Facebook (Hildo Paiva)

Composta em sua grande maioria por jovens e estudantes universitários, a nova geração guaraciabense está disposta a lutar por uma Guaraciaba melhor, onde todos possam viver em harmonia , independete da dicotomia politica local. 

O que foi possivel perceber nos cartazes, era o pedido de melhorias nas estradas vicinais; a redução da taxa de iluminação pública; melhorias no transporte que faz o percurso dos universitários de Guaraciaba a Sobral entre inúmeros outras exigências e reivindicações. 
No momento a informação que tenho sobre o quantitativo, era de cerca de 500 manifestantes estiveram presente nas ruas deste sábado. 

Nota: A população de nossa cidade enfim despertou para a realidade, pois como todo país, precisamos manifestar nossa cidadania, de forma democrática afim de reivindicar condições básicas para todos, como Educação de qualidade, Saúde e transportes acessíveis a todos. Ademais, creio que é essencial a população se concientizar que não existe nenhum vínculo partidário, pois como brasileiros, devemos cobrar de nossos governantes, independente de quem seja, melhorias para nosso municipio.

Fonte: Darlan Mariano
 

Nenhum comentário: