terça-feira, 25 de junho de 2013

Dilma tem bate-boca com prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio em Brasília



De modo geral, governadores e prefeitos saíram decepcionados da reunião com Dilma Rousseff, realizada ontem (24), em Brasília. De acordo com os gestores, a presidente “jogou a batata quente” nas mãos deles, uma vez que as medidas anunciadas pouco dependem do governo federal.

A angústia dos gestores passou a ser, então, como viabilizar as promessas que a petista fez em rede nacional. Preocupado em como fazer sua parte para que o discurso de Dilma saia do papel, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PSB), reclamou da dificuldade de os municípios reduzirem as tarifas de ônibus. 

Neste momento, a presidente interrompeu o prefeito: “Olha aqui, meu filho! Eu conheço muito bem esses números”, afirmou, com extrema rispidez.
Diante da situação vexatória e insatisfeitos com o resultado da reunião, Roberto Cláudio e o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), saíram à francesa, pela lateral do Planalto, evitando a imprensa.  

Fonte: cearanews7

Um comentário:

Manoel Messias Brasilia df disse...

eh muito facil jogar a culpa e cobrar dos outros.se ela parase de viajar,e cuidasse do Pais,talvez estivessemos em uma situaçao melhor.kd criador? Lula.que gosta de ser falastrao,se fechou em copas?