sexta-feira, 31 de agosto de 2012

GUARACIABA DO NORTE: Tentativa de fuga frustada na cadeia pública


O polícia militar de Guaraciaba do Norte, se deparou com uma imagem no mínimo inusitada nesta manhã de sexta feira (31).



A viatura da polícia militar de Guaraciaba, comandada pelo Sargento Laécio, Cabo Marcos e Sd Alan Jones, foi acionada nesta manhã pelo agente carcerário Viana, para informar uma tentativa de fuga na cadeia pública. 
Ao chegar no local, a polícia se deparou com uma imagem inusitada, o presidiário Francisco Paulo Rodrigues Bezerra de 19 anos, conhecido no sub-mundo do crime como "Dr. Paulo" escavou um buraco na parede da cela que ele dividia com mais seis presos e na tentativa de fugir ficou entalado no buraco, não conseguia sair e nem voltar para a cela. Essa já foi pelo menos a terceira tentativa de fuga dele, nas outras vezes conseguiu fugir mas foi recapturado e dessa vez se deu mal.
Os polícias tiveram que arrumar uma ferramenta para alargar o buraco e assim retirar o presidiário e coloca-lo de volta naquela cadeia pública , onde foi colocado em outra cela.
Agora a polícia vai levar o caso para a Justiça, que vai tomar os procedimentos cabíveis para o caso e com certeza o presidiário deverá ser mais uma vez processado por tentativa de fuga e ficar mais uns dias preso.
Outro fato inusitado é que hoje, (31) é o dia do aniversário de Francisco Paulo, ele está completando 19 anos hoje e acreditamos que não seria esse o presente que gostaria de ganhar.


Fonte: Blog Diassis Lira, com informações da polícia militar
Imagens: Diassis Lira e Viana

Um comentário:

Manoel Messias Brasilia df disse...

como diz o apresentador Fred Linhares do Programa DF Alerta: COMO EU GOSTO DE BANDIDO BURRO.